Teste01
EMERGÊNCIA

Barracão - Zandoná decreta estado de emergência, devido a dengue

Mutirão de limpeza fará parte da estratégia do combate ao mosquito

12/03/2020 18h26Atualizado há 3 semanas
Por: Redação
Fonte: Marcos Prudente
Prefeito em reunião com os funcionários/Foto:ASCOM
Prefeito em reunião com os funcionários/Foto:ASCOM

O prefeito de Barracão/PR, Marco A. Zandoná (MDB), declarou situação de emergência no município. Atitude foi devido a doze casos suspeito de dengue, assim como dois confirmados.

Em coletiva de imprensa, na tarde de hoje (12), Zandoná disse que mutirão de limpeza faz parte da estratégia no combate ao mosquito da dengue. O prefeito ainda enfatizou que a maioria da população está emanada com a causa, porém ainda existe pessoas que não estão conscientizadas, que devem fazer parte da briga, contra uma epidemia no município.

A administração está disponibilizando os funcionários do esporte e urbanismo, para ajudar a equipe da saúde na limpeza de terrenos baldios, assim como com autorização dos moradores, fazer a limpeza nos locais habitáveis.

Ação de amanhã está programada para iniciar pela manhã e seguirá durante o dia, nos Bairros Industrial e Jardim Vale do Capanema.   

Confira a coletiva na integra abaixo;

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.