Teste01
BOM TRABALHO

Delegado ganha apoio e admiração da população por sua forma de trabalho

Da Cunha é lotado na Zona Leste da cidade de São Paulo

13/03/2020 07h47
Por: Redação
Fonte: Marcos Prudente
Foto: Reprodução YouTube
Foto: Reprodução YouTube

Da Cunha, um delegado da Polícia Civil, lotado na Zona Leste, da cidade de São Paulo, vem ganhando a admiração de seu trabalho, das pessoas de bem, nas comunidades e até mesmo favelas. Apoio é devido suas ações contra marginais e principalmente por valorizar a classe trabalhadora do baixo clero.

O delegado realizou uma operação, denominada Cilindrada, na qual visava motos com registro de furto ou roubo e em sua palestra aos demais agentes, pediu para que motocicletas documentadas, porém com pendências de IPVA e licenciamento, fossem somente averiguada e liberada.

-"Atenção! Nosso foco é moto roubada ou furtada, questões administrativa não quero, deixa o trabalhador".

Geralmente nestas ações policiais, o foco principal, que é as motos roubadas ou furtadas, tem êxito, porém na mesma operação, são paradas pessoas trabalhadoras, que muitas das vezes estão com a documentação pendente e tem seu único ganha pão apreendido, deixando o que já estava difícil, quase impossível.

Na cidade de São Paulo, a responsabilidade da parte administrativa da documentação é da Companhia de Engenharia e Tráfico (CET). Mas Polícia Militar e Polícia Civil, também tem autonomia de fiscalização.

Confira abaixo imagens da Operação Cilindrada;

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.