Sábado, 30 de Maio de 2020 07:55
(49) 9 9156-0163
Economia QUERO TRABALHAR!!

Professora desabafa; Não quero dinheiro do governo, quero trabalhar e vídeo viraliza (VÍDEO)

Desabafo foi dirigido ao presidente Jair Bolsonaro

02/04/2020 12h38 Atualizada há 2 meses
Por: Redação Fonte: Marcos Prudente
Foto: Divulgação Internet
Foto: Divulgação Internet

Uma professora da rede privada, fez um desabafo ao presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido), durante sua passagem na entrada do Palácio da Alvorada, onde ele sempre desce de seu carro e bate um papo com os presentes. Em sua fala, ela disse que não quer os R$600,00 reais proposto pelo governo, mas sim, trabalhar.

Em sua fala, que horas estava embargada, tentando engolir o choro, a professora dizia ao presidente, que parada, não teria como manter uma alimentação digna para a família, defendendo a volta ao trabalho.

“Acredito que falo por milhares de brasileiros, presidente abre este comércio, eu sou professora da rede privada, se eu não trabalhar não terei como me manter. Não quero ficar dependente dos seiscentos reais do governo, quero trabalhar”.

O Vetor Chinês (Coronavírus), colocou o mundo em alerta, após sua disseminação pelo planeta. Países tiveram número de mortes assustador, outros apenas alguns casos e poucos óbitos. No Brasil já está andando de forma rápida a contaminação, porém as mortes, estão sendo consideradas dentro do risco, que o vírus oferece. 

Bolsonaro defende desde do início, uma quarentena vertical, que flexibiliza o direito de ir e vir do cidadão. Pedindo isolamento para as pessoas que estão na zona de risco de morte, se contaminadas com o Vetor Chinês. Já Mandetta, seu ministro da saúde, leva para o lado técnico, não defende diretamente a volta ao fluxo normal da população, mas acredita que o assunto tem que ser debatido em conjunto, para que “tiros nãos sejam disparados por todos os lados”.

Até a manhã de hoje (02), o Brasil registrou 7.024 casos, 252 óbitos e 127 pessoas curadas. Os demais permanecem em quarentena domiciliar, em tratamento sem respiradores e outros internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Barracão - PR
Atualizado às 07h53 - Fonte: Climatempo
13°
Poucas nuvens

Mín. Máx. 24°

13° Sensação
9.1 km/h Vento
79.4% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (31/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 25°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Segunda (01/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 16°

Sol com muitas nuvens e chuva
Ele1 - Criar site de notícias