Quarta, 08 de Julho de 2020 23:23
(49) 9 9156-0163
Geral CHEGOU A AJUDA

Tri Fronteira - Autônomo agradece ajuda recebida; Superou as expectativas

Colaboradores pediram anonimato

16/04/2020 08h28
Por: Redação Fonte: Marcos Prudente
Foto: Reprodução PANTV
Foto: Reprodução PANTV

Na última terça feira (14), o Portal Agora Notícias (PANTV), vinculou uma matéria com pedido de ajuda, de um autônomo, residente no município de Dionísio Cerqueira/SC, que com dificuldades devido a pandemia do Vetor Chinês (Coronavírus/Covid-19), já estava sem gás, assim como restrições na despensa. Após vinculação, ajudas chegaram de amigos, desconhecidos e até mesmo de fora, suprindo as necessidades emergenciais.

Silas Vieira (Papagaio) é autônomo, trabalha com serviços gerais, atendendo Barracão/PR e Dionísio Cerqueira/SC. Com a pandemia, seus ganhos acabaram reduzidos e automaticamente a dificuldade bateu em sua porta. Mas como o brasileiro é de coração impar, um apelo foi feito, a fim de arrecadar alguma coisa para ajudar, porém a expectativa de arrecadação foi superada e Papagaio agora terá mantimentos para os próximos 30 dias, assim como condições de aprimorar suas ferramentas de trabalho.

"Graças a Deus as expectativas foram superadas, eu esperava ajuda, mas não acreditava que seria farta. Só tenho a agradecer as pessoas que tocadas por Deus, ou um ser superior a elas, enviaram estes mantimentos e dinheiro".

Veja o vídeo com o agradecimento abaixo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Barracão - PR
Atualizado às 23h12 - Fonte: Climatempo
-1°
Tempo aberto

Mín. Máx. 14°

° Sensação
9 km/h Vento
93% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (09/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. -1° Máx. 13°

Geada
Sexta (10/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 17°

Geada
Ele1 - Criar site de notícias