Segunda, 01 de Junho de 2020 01:53
(49) 9 9156-0163
Regionais SUSPEITO

B. J. S. - Munícipe que abraçou barraconense com coronavírus, pode ter se infectado

Caso suspeita foi confirmado pelo prefeito Cezar Bueno

28/04/2020 09h58 Atualizada há 1 mês
Por: Redação Fonte: Marcos Prudente
Foto: Divulgação Internet
Foto: Divulgação Internet

Moradora de Bom Jesus do Sul/PR, localizado no sudoeste do estado, apresentou suspeita de estar infectado pelo Vetor Chinês (Coronavírus/Covid-19). A informação foi confirmada pelo prefeito do município, Cezar Bueno, em entrevista à Rádio Fronteira, na manhã de hoje (28).

Segundo informações do prefeito, bom-jesuense esteve no mesmo ambiente, onde esteva a mulher, moradora no município vizinho, que testou positivo ao Vetor Chinês. Na ocasião, houve abraços e apertos de mãos, com justificativa, a saudade.

“Qual foi a explicação dessa pessoa, que ele estava com muita saudade pois fazia muito tempo que não via o amigo. Agora por causa da irresponsabilidade de um, toda nossa população foi posta em risco. É nisso que precisamos pensar, se por nossa irresponsabilidade alguém de nossa família vier a sofrer as consequências, agora é momento de isolamento social, não é hora de dar abraço, de compartilhar, ou fazer ‘festinhas’, é momento de nos cuidarmos entre todos”, destacou o prefeito. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Barracão - PR
Atualizado às 01h44 - Fonte: Climatempo
Pancada de chuva

Mín. Máx. 15°

° Sensação
7.5 km/h Vento
99.1% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (02/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 16°

Geada
Quarta (03/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 19°

Geada
Ele1 - Criar site de notícias