Segunda, 01 de Junho de 2020 01:06
(49) 9 9156-0163
Polícia TIROS

Recusa de uso de máscara acaba em morte no Paraná

Segurança teria disparados duas vezes e acertado um funcionária do hipermercado

29/04/2020 07h07 Atualizada há 1 mês
Por: Redação Fonte: Marcos Prudente
Foto: Divulgação Internet
Foto: Divulgação Internet

Um cliente da Rede Condor Hipermercados, se recusou fazer o uso de máscara para adentrar no estabelecimento, discutiu com o recepcionista, clientes e seguranças, estes o qual entrou em vias de fato, o que acarretou em dois disparos de arma de fogo, por parte do segurança. Um dos disparos, acertou uma funcionária, que foi atingida na região do pescoço, não resistindo e indo a óbito.

O cliente, também acabou atingido, mas o tiro pegou de raspão na região do seu abdome e foi resgatado pela equipe do Siate, com apoio aéreo e conduzido ao Hospital do Trabalhador, em Curitiba, acompanhado por uma equipe da guarda municipal.

Em nota, o Condor informou que está cooperando com a polícia, repassando todas as informações, para que o crime possa ser elucidado o mais rápido possível. O Grupo Protege, o qual o segurança prestava serviço, também em nota, disse que todas as medidas cabíveis foram tomadas e que está a disposição da justiça para esclarecimento dos fatos.

O Hipermercado, fica localizado na Rodovia do Xisto, em Araucária, região metropolitana de Curitiba, capital do Paraná.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Barracão - PR
Atualizado às 01h02 - Fonte: Climatempo
Pancada de chuva

Mín. Máx. 15°

° Sensação
7.5 km/h Vento
99.1% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (02/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 16°

Geada
Quarta (03/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 19°

Geada
Ele1 - Criar site de notícias