Segunda, 01 de Junho de 2020 02:45
(49) 9 9156-0163
Geral DÚVIDA

Familiares de vítimas do Coronavírus abrem caixões para terem certeza que estão sepultando seus entes

Ação passou a ser praticada após possíveis trocas de cadáver

30/04/2020 11h33
Por: Redação Fonte: Marcos Prudente
Foto: Divulgação Yahoo Notícias
Foto: Divulgação Yahoo Notícias

O elevado número de mortes pelo "Vetor Chinês" (Coronavírus/Covid-19), em Manaus/AM, tem levado o poder público lacrar os caixões e realizar um sepultamento coletivo, onde os mortos são colocado em uma vala e posteriormente identificados apenas com um retângulo de madeira. Com a circulação de notícias de que cadáveres estavam sendo trocados nos necrotérios, familiares estão descumprindo as regras e abrindo o esquife, a fim de ter certeza que estão enterrando seus entes.

Além das possíveis trocas de cadáveres, rumores dizem que caixões poderiam estar sendo enterrados vazios. Não existe prova de que a prática seja verdade, porém os amantes das conspirações, acreditam que possa estar acontecendo, para que os números de mortes pelo "Vetor Chinês", sejam inflados.

Números atualizados no final da tarde de ontem (29), apontam 4.801 casos confirmados e 380 óbitos no estado do Amazonas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Barracão - PR
Atualizado às 02h35 - Fonte: Climatempo
Pancada de chuva

Mín. Máx. 15°

° Sensação
10.4 km/h Vento
97% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (02/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 16°

Geada
Quarta (03/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 19°

Geada
Ele1 - Criar site de notícias