Segunda, 01 de Junho de 2020 01:26
(49) 9 9156-0163
Barracão CURADO

Barracão - "Curado"; Terminou a quarentena para o homem que estava infectado com Coronavírus

"Homem poderá voltar ao cotidiano normal"

02/05/2020 16h27
Por: Redação Fonte: Marcos Prudente
Foto: Ilustrativa/Internet
Foto: Ilustrativa/Internet

Homem que veio do Rio de Janeiro e testou positivo ao "Vetor Chinês" (Coronavírus/Covid-19), está "curado" e terminou sua quarentena no dia de hoje (02). Segundo o Secretário de Saúde, de Barracão/PR, Valdinei Batisti, não será mais necessário seguir a quarentena de isolamento total, uma vez que o paciente foi medicado e obteve êxito, se recuperando, sem precisar de internamento.

Com o fim de seu isolamento, o homem poderá voltar "a vida normal", mas claro, seguindo as orientações das leis municipais, que obrigam o uso de máscara, assim como o distanciamento das pessoas, com o mínimo de um metro e meio de distância, mais higienização constante das mãos.

Dois casos suspeitos também foram descartados pela Secretaria Municipal de Saúde. Um mulher e uma criança que estavam em observação, tiveram seus exames negativos ao "Vetor Chinês".

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Barracão - PR
Atualizado às 01h23 - Fonte: Climatempo
Pancada de chuva

Mín. Máx. 15°

° Sensação
7.5 km/h Vento
99.1% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (02/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 16°

Geada
Quarta (03/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 19°

Geada
Ele1 - Criar site de notícias