Segunda, 01 de Junho de 2020 02:57
(49) 9 9156-0163
Barracão ABALADO

Barracão - Minha família está psicologicamente abalada; Diz homem que "curou-se" do Coronavírus

Segundo o homem, ataques no privado, assim nas redes sociais levaram o transtorno emocional

02/05/2020 16h51
Por: Redação Fonte: Marcos Prudente
Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa

Valdecir Carminatti, o homem que testou positivo ao "Vetor Chinês" (Coronavírus/Covid-19), desabafou em uma postagem no Facebook, dizendo que sua família está psicologicamente abalada. Segundo o homem, ataques via WhatsApp e Facebook, assim como por telefone, fizeram seus familiares ficarem "transtornados" emocionalmente.

Valdecir trabalhava em Churrascaria no Rio de Janeiro e como este ramo foi afetado pela quarentena imposta, o mesmo estava sem emprego. Com um custo de vida elevado, optou por ir próximo dos familiares, o que acarretou em todo este dilema do vírus, assim como os hanters das redes sociais.

O Homem teria que ter entrado em quarentena de forma automática, porém acabou realizando jantares de confraternização com amigos e familiares, o que acarretou em duas suspeitas de infecção. Após as divulgações que ele poderia ter sido o vetor dos possíveis casos, passou a sofre mais ataques nas redes socais. Recuperado, Valdecir tenta retomar a sua vida e com um aprendizado e tanto.

Confira abaixo o que escreveu Valdecir; 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Barracão - PR
Atualizado às 02h56 - Fonte: Climatempo
Pancada de chuva

Mín. Máx. 15°

° Sensação
10.2 km/h Vento
96.2% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (02/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 16°

Geada
Quarta (03/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 19°

Geada
Ele1 - Criar site de notícias