Quarta, 02 de Dezembro de 2020 15:33
(49) 9 9156-0163
Regionais SOLIDARIEDADE

Sudoeste - Ganhador de rifa, devolve carro ao sorteador

Arrecadação visava pagar exames dos filhos do casal

05/05/2020 13h59 Atualizada há 7 meses
Por: Redação Fonte: Marcos Prudente
Foto: Divulgação JdeB
Foto: Divulgação JdeB

O ganhador de um VW/Voyage, ano 94, sorteado em uma rifa beneficente, ao retirar o prêmio, devolveu a chave do veículo ao sorteador, afirmando que era um propósito que havia feito; Se ganhador, doarei para família novamente. Ação entre amigos, visava arrecadar dinheiro, para realização de exames dos filhos.

O casal Claci da Rosa e Antônio Lessir, tem dois filhos especiais, um de 6 e outro de 15, que foram diagnosticados com altismo. O mais velho caminha com dificuldades e o mais novo, só consegue se locomover com auxílio de cadeira de rodas. Exames que não são oferecidos pelo SUS, podem ajudar diagnosticar possíveis tratamentos.

Doze mil reais era a meta da família, uma vez que é o valor que precisa para a realização dos exames, porém foram arrecadados oito mil. Como o dinheiro não chegará para as duas análises, os pais deverão ter que priorizar o filho que tem mais gravidade na saúde.

Antônio usa seu carro para o trabalho e Claci teve que abandonar o emprego, para cuidar integralmente dos filhos. O doador do carro, é um professor da cidade de Marmeleiro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Barracão - PR
Atualizado às 15h28 - Fonte: Climatempo
31°
Pancada de chuva

Mín. 18° Máx. 31°

33° Sensação
11.5 km/h Vento
53.2% Umidade do ar
90% (45mm) Chance de chuva
Amanhã (03/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 25°

Sol com muitas nuvens e chuva
Sexta (04/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 13° Máx. 21°

Chuvoso
Ele1 - Criar site de notícias