Segunda, 01 de Junho de 2020 01:16
(49) 9 9156-0163
Polícia "PILANTRAGEM"

Polícia prende empresário, em operação contra compras ilegais de respiradores

Mandado foi cumprido na manhã de hoje (13)

13/05/2020 09h23
Por: Redação Fonte: Marcos Prudente
Foto: Reuters/Kai Pfaffenbach
Foto: Reuters/Kai Pfaffenbach

O Ministério Público e a Polícia Civil do Rio de Janeiro/RJ, cumpriram na manhã de hoje (13), mais um mandado de busca e apreensão, onde prenderam de forma preventiva, o empresário Maurício Fontoura, responsável da empresa ARC Fontoura, especializada nas compras de urgências e sem licitações, que intermediou a compra de respiradores, que tem suspeita de superfaturamento.

Aparelho é usado para o combate ao "vírus Chinês" (Coronavírus/Covid-19), em pacientes que apresentam quadros mais crônicos, precisando ser entubado e ter ajuda para respirar, de um respirador mecânico.

Como a investigação corre em segredo de justiça, não foi dado mais detalhes sobre a segunda fase da Operação Mercadores do Caos. Apenas que a prisão preventiva, assim como a busca e apreensão em Piraí, região fluminense, da cidade do Rio de Janeiro, servirão para ajudar a decifrar o quebra cabeça da corrupção.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Barracão - PR
Atualizado às 01h13 - Fonte: Climatempo
Pancada de chuva

Mín. Máx. 15°

° Sensação
7.5 km/h Vento
99.1% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (02/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 16°

Geada
Quarta (03/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 19°

Geada
Ele1 - Criar site de notícias