Segunda, 01 de Junho de 2020 02:45
(49) 9 9156-0163
Barracão IMPRESSÃO

Barracão - Em nota, Secretaria Estadual da Saúde, afirmou que desmembramento de exame ocorrem na impressão

Familiares contestaram o resultado de Coronavírus

14/05/2020 15h54 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação Fonte: Marcos Prudente
Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa

A Secretaria Estadual da Saúde, respondeu o e-mail que o Portal Agora Notícias (PANTV) enviou, contestando o desmembramento de um exame, onde o mesmo testa positivo ao "Vírus Chinês" (Coronavírus/Covid-19), uma mulher de 38 anos, moradora de Barracão/PR, foi erro na hora de imprimir e o que importa, é o número de registro.

Contestação foi enviada, após familiares entrar em contato com a reportagem da PANTV, achando que poderia haver fraude no exame, uma vez que o mesmo estava desmembrado.

Diante dos fatos, tanto o LACEN, quanto a Secretaria Estadual da Saúde, afirmam que o exame está dentro das normas e que em hipótese alguma haja fraude.

Confira a nota na integra abaixo;

Em contato com nossa equipe do Lacen fomos informados que esta divisão de páginas pode ocorrer no momento da impressão, mas o que verdadeiramente identifica o paciente é o número de registro que, como pode observar, consta nas duas páginas. 

A Sesa informa que não há e nem houve "fraude" em nenhum resultado e que a pasta junto a suas unidades, tem trabalhado incessantemente prezando pela agilidade e qualidade do serviço, principalmente em meio a pandemia que vivemos.
Ficamos à disposição para maiores esclarecimentos,
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Barracão - PR
Atualizado às 02h35 - Fonte: Climatempo
Pancada de chuva

Mín. Máx. 15°

° Sensação
10.4 km/h Vento
97% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (02/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 16°

Geada
Quarta (03/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 19°

Geada
Ele1 - Criar site de notícias