Segunda, 01 de Junho de 2020 02:01
(49) 9 9156-0163
Saúde DENÚNCIA

Deputado carioca denuncia hospital de campanha sem pacientes e com indícios de superfaturamento

Gastos com a edificação chegam a R$60 milhões

14/05/2020 19h57 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação Fonte: Marcos Prudente
Foto: Divulgação Internet
Foto: Divulgação Internet

O Deputado Estadual, pelo Rio de Janeiro, Felipe Poubel (PSL), apresentou uma denúncia grave, contra o Governador Wilson Witzel. Na ocasião ele mostrou uma hospital de campanha, para o combate ao "Vírus Chinês" (Coronavírus/Covid-19) vazio, sem equipamentos, sem profissionais da saúde, sem paciente e sem data de entrega. O custo da edificação tem indícios de superfaturamento e estaria no valor de R$60 milhões.

No vídeo ele mostra funcionários da empresa responsável pela edificação, dificultando sua entrada ao local, momento que chama a Polícia Militar (PM), para acompanhar o ato e adentra, onde acaba flagrando o hospital vazio. Questiona um dos responsáveis, o qual diz que não sabe a data de entrega dos equipamentos, assim como da edificação.

Felipe ainda diz que ao lado de onde está se construindo o hospital de campanha, tinha uma edificação hospitalar, que poderia passar por uma pequena reestruturação, ficando mais em conta o valor para manter-la.

Veja o vídeo abaixo;

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Barracão - PR
Atualizado às 01h54 - Fonte: Climatempo
Pancada de chuva

Mín. Máx. 15°

° Sensação
10.4 km/h Vento
97% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (02/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 16°

Geada
Quarta (03/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 19°

Geada
Ele1 - Criar site de notícias