Segunda, 01 de Junho de 2020 01:54
(49) 9 9156-0163
Barracão EM CASA

Barracão - Mulher vence o Coronavírus e está em casa terminando a quarentena

Paciente recebeu alta no dia de ontem (17)

18/05/2020 16h48 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação Fonte: Marcos Prudente
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A mulher barraconense, que testou positivo ao "Vírus Chinês" (Coronavírus/Covid-19), no último dia 13 de maio e estava internada no Hospital regional, em Francisco Beltrão/PR, venceu o vírus e está em casa de alta médica. Apesar de deixar o hospital, a mulher terá que terminar sua quarentena, antes de ser liberada para o convívio social.

Além da mulher, seu filho de seis anos, também testou positivo, mas não precisou internamento, uma vez que está assintomático, ou seja, nenhuma ação do vírus se manifestou até o momento e sua família postou vídeo em uma rede social, dele brincando hoje (18) pela manhã.

Barracão já teve três casos confirmados da doença, o primeiro já teve a pessoa liberada para o convívio social. Nestes dois últimos, a mulher ainda terá que cumprir quarentena, assim como seu filho. Seu outro filho, ainda aguarda resultado do exame, porém está em casa e com bom quadro de saúde.

O município de Barracão, assim como outros municípios do Brasil, visam flexibilizar a quarentena, mas para isso normas estão sendo impostas, como; higienização das mãos com frequência, uso de mascara e usar álcool gel sempre que possível. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Barracão - PR
Atualizado às 01h44 - Fonte: Climatempo
Pancada de chuva

Mín. Máx. 15°

° Sensação
7.5 km/h Vento
99.1% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (02/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 16°

Geada
Quarta (03/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 19°

Geada
Ele1 - Criar site de notícias