Quinta, 04 de Junho de 2020 08:06
(49) 9 9156-0163
Televisão "CONTRA A CURA"

Sikeira Jr. diz em live; "Esquerda quer liberar as drogas", mas não quer liberar a Cloroquina

Apresentador do Alerta Nacional, da Redetv está em quarentena, devido ao Coronavírus

21/05/2020 14h20 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação Fonte: Marcos Prudente
Foto: Divulgação Internet
Foto: Divulgação Internet

O apresentador do Alerta Nacional, programa da Redetv, Sikeira Jr., afastado devido ao contágio com o "Vírus Chinês" (Coronavírus/Covid-19), disse em live, que a esquerda "quer liberar as drogas" e não a Cloroquina.

"Graças a Deus pessoas estão sendo curadas, voltando para casa. A Cloroquina finalmente, p... finalmente liberaram! Um negócio que já era para estar na mão do povo! Já era para ter liberado a cloroquina, mas sabe o que acontece? Este povo safado da esquerda quer liberar sabe o quê? Maconha, cocaína, LSD, aborto, menor solto roubando a gente. Eles querem liberar tudo o que não presta! Remédio, não! Se arruma a cura, este povo da esquerda fica contra".

A cloroquina, foi liberada para o uso no SUS, mesmo em pacientes com sintomas iniciais, porém deputados, senadores e outras pessoas influentes, que podem perder muito com o uso do medicamento, estão jutos a grande imprensa, para ajudar desqualificar o remédio.

Um estudo feito por pesquisadores, aponta que os efeitos positivos, que a Cloroquina desempenha, no combate ao Sars-Cov-2 (Coronavírus/Covid-19), não seriam relevantes, referente aos efeitos colaterais. Porém na contra mão do estudo, existem médicos da rede privada de saúde, que receitam o medicamento aos seus pacientes, quais apresentam melhoras em sua maioria dos casos. O presidente americano, Donald Trump, em coletiva, afirmou que usa o remédio à dias. No Brasil, existe inúmeros relatos de pessoas, que se recuperaram com o uso, durante tratamento contra o vírus.

Cloroquina, é usada no combate a malária e chegou ser anunciada como uma esperança, na briga contra a infecção, da Zikavírus, que poderia causar inúmeros danos, no celebro do bebê, durante a gestação, caso a mãe fosse picada pelo mosquito. Veja vídeo abaixo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Barracão - PR
Atualizado às 08h04 - Fonte: Climatempo
16°
Chuva

Mín. 10° Máx. 17°

16° Sensação
16.2 km/h Vento
89.6% Umidade do ar
90% (45mm) Chance de chuva
Amanhã (05/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 18°

Sol com muitas nuvens e chuva
Sábado (06/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 16°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias