Terça, 26 de Janeiro de 2021 02:25
(49) 9 9156-0163
Barracão SOCORRO

Barracão - Prefeito diz que é mentira o falatório, que o município ganha por infectado de Coronavírus

Verba federal, será um socorro para todos os municípios, devido queda de arrecadação

21/05/2020 15h33 Atualizada há 8 meses
900
Por: Redação Fonte: Marcos Prudente
Foto: Reprodução PANTV
Foto: Reprodução PANTV

A redes sociais mudaram a forma de comunicação e imprensa, revolucionando o sistema, porém nem tudo o que circula nela é de fato verdade, muitas das vezes, não passa de boatos e notícias falsas (Fake News). Não só no município de Barracão/PR, mas em grande parte dos município, cada caso do "Vírus Chinês" (Coronavírus/Covid-19), os rumores de casos abonados borbulham na Internet. 

O Portal Agora Notícias (PANTV), procurou o prefeito do município de Barracão, Marco A. Zandoná (MDB), para falar sobre as manifestações, de um possível voucher, por caso da Covid-19. Durante a entrevista, ele disse; que os boatos e falatórios, são mentira, dizendo que a verba destinada aos barraconenses, faz parte de um projeto de ajuda emergencial, distribuída a todos os estados e municípios brasileiro, pelo governo federal. Este auxílio, ajudará o município cumprir com a folha salarial, que poderá sofrer em breve, com a falta de verba, assim como demais despesas da máquina pública. Também será investido partes do socorro, na contrapartida do município, para com o SUS, que banca todo o atendimento, sobrando o monitoramento e condução dos casos, para as prefeituras.

Confira abaixo o vídeo da entrevista, com o prefeito.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Barracão - PR
Atualizado às 02h14 - Fonte: Climatempo
19°
Muitas nuvens

Mín. 18° Máx. 26°

19° Sensação
14.5 km/h Vento
91.6% Umidade do ar
90% (30mm) Chance de chuva
Amanhã (27/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 25°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quinta (28/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 25°

Sol com muitas nuvens e chuva
Ele1 - Criar site de notícias