Quarta, 08 de Julho de 2020 22:09
(49) 9 9156-0163
Dionísio Cerqueira "superfaturado"

Dionísio - Escolas estaduais tem fortes indícios de superfaturamento, em limpezas e roçadas

Nota apresentada pela prestadora do serviço, aumentava em 10x o número de metros

27/05/2020 10h38
Por: Redação Fonte: Marcos Prudente
Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa

O coordenador regional da educação, do Estado de Santa Catarina, Flávio Luiz Maziero, se recusou assina nota, apresentada pela empresa Limpar Serviços LTDA, que tem licitação para prestar serviços nas escolas estaduais. Em uma "tentativa de superfaturar" o serviço prestado nas escolas do estado, de Dionísio Cerqueira, teve uma frustração. Segundo informações, a nota cobraria 10x mais a metragem trabalhada, que seria de 300², elevado à 3.000².

Diante da polêmica levantada, Edemilson Portes, morador de Dionísio Cerqueira e um dos coordenadores do Aliança Pelo Brasil (partido em construção) no município, encaminhou a denúncia ao deputado estadual Maurício Skudlark (PL), que apresentou a denúncia na Câmara dos Deputados de Santa Catarina.

Em nota a Secretaria Estadual da Saúde, disse que até o momento, não houve crime, uma vez que a nota não foi paga. Uma sindicância interna, foi aberta para acompanhar o caso e se confirmado, a empresa poderá responder por lesa pátria (fraude contra o estado).  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Barracão - PR
Atualizado às 21h51 - Fonte: Climatempo
Tempo aberto

Mín. Máx. 14°

° Sensação
9 km/h Vento
91.6% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (09/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. -1° Máx. 13°

Geada
Sexta (10/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 17°

Geada
Ele1 - Criar site de notícias