Quarta, 08 de Julho de 2020 23:52
(49) 9 9156-0163
Polícia CÁRCERE PRIVADO

Capitão - Ex aciona polícia, reféns são baleados e um é morto

Tragédia ocorreu no dia de ontem (31)

01/06/2020 10h26
Por: Redação Fonte: Marcos Prudente
Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa

No dia de ontem (31), em Capitão Leônidas Marques/PR, um homem fez refém a filha de sua ex e mais seis parentes próximos dela. Para liberta-los, ele pedia a presença da mulher, que acionou a Polícia Militar (PM). Durante a chegada dos policiais, o homem efetuou disparos de arma de fogo, alvejado ao menos quatro dos reféns, momento que a PM adentrou ao local e baleou-o, levando a óbito. Um dos que estavam em cárcere privado, alvejado, acabou morrendo no hospital.

Segundo informações, o homem fez de refém quatro crianças e três adultos e pedia a presença de sua ex, para liberta-los, momento que a mulher acionou a polícia, que não conseguiu evitar a tragédia. Os policiais ao se depararem com o homem, que  de posse de um revolver calibre 38, não obedeceu as ordens impostas, atirando contra o infrator, que acabou morrendo no local.

Carlos Alberto Kieds, 47 anos, autor do sequestro, que já tinha passagem pela polícia, foi encaminhado ao IML, de Cascavel. A vítima dele, Jair Gabriel, de 35 anos, também foi recolhido pelo Instituto Médico Legal, dos mesmo município.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Barracão - PR
Atualizado às 23h52 - Fonte: Climatempo
-1°
Tempo aberto

Mín. Máx. 14°

° Sensação
8.7 km/h Vento
95% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (09/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. -1° Máx. 13°

Geada
Sexta (10/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 17°

Geada
Ele1 - Criar site de notícias