Quarta, 08 de Julho de 2020 21:31
(49) 9 9156-0163
Polícia PRISÃO DOMICILIAR

Dionísio - Homem acusado de duplo homicídio, consegue prisão domiciliar

Com 64 anos e investigação parada, acusado teve sua prisão alterada a pedido da defesa

02/06/2020 17h02
Por: Redação Fonte: Marcos Prudente
Foto: Divulgação Internet
Foto: Divulgação Internet

Um idoso de 64 anos de idade que cumpria prisão preventiva na unidade prisional de São José do Cedro – SC, em decorrência de dupla tentativa de homicídio registrada em 31/03/2020, cujo crime teria ocorrido contra sua esposa e filho, foi posto em liberdade após ordem judicial.

Segundo consta nos autos, após a insurgência da defesa, a qual debateu que atos investigativos estariam sendo deixados de serem realizados em decorrência da pandemia e, derivado disso, iria, naturalmente, tardar a conclusão do processo criminal sob investigação, o que traria uma prisão eterna ao acusado, a Justiça cerqueirense decidiu conceder prisão domiciliar ao acusado.

Segundo o advogado de defesa, Dr. Gaspar Fidelis de Almeida Junior, este falou que “é certo que todos estamos propícios aos reflexos da pandemia do Cornavírus, porém deixar um idoso preso porque os trabalhos investigativos não conseguem evoluir, já é demais, pois estaríamos sacrificando uma pessoa que pode ser declarada inocente, a um cumprimento de pena eterno, pois não há informações de até quando isso irá perdurar”.

Lembrou, ainda, o advogado de defesa, que cada caso deve ser analisado individualmente e que a saída de seu cliente não significa concluir que outros presos terão o mesmo benefício.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Barracão - PR
Atualizado às 21h11 - Fonte: Climatempo
Tempo aberto

Mín. Máx. 14°

° Sensação
9 km/h Vento
90.6% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (09/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. -1° Máx. 13°

Geada
Sexta (10/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 17°

Geada
Ele1 - Criar site de notícias