Segunda, 10 de Agosto de 2020 13:30
(49) 9 9156-0163
Saúde SEM SINTOMAS

Para alegria de uns e tristeza de outros, Bolsonaro elimina sintomas do Coronavírus, com Hidroxicloroquina

Presidente deu entrevista, afirmando que estava recuperado e que seguirá os protocolo

07/07/2020 14h54 Atualizada há 1 mês
Por: Redação Fonte: Marcos Prudente
Foto: Reprodução TV Brasil
Foto: Reprodução TV Brasil

Para alegria de uns e tristeza de outros, Bolsonaro deu entrevista na tarde de hoje (07), onde afirmou que após sentir um mal-estar, o médico da presidência suspeitou, que eram sintomas do "Vírus Chinês" (Coronavírus/Covid-19), sugeriu exame, assim como ministrou a Hidroxicloroquina, tendo seus sintomas sessados, tendo apenas que aguardar o restante da quarentena, mantendo o protocolo médico. O presidente também continuará despachando, só que por vídeo conferência, podendo ser acionado, se precisar sua assinatura. 

Durante entrevista, o presidente foi indagado sobre sua crença na doença, após ter seu exame positivado. Em resposta, afirmou que acreditava já ter pego, dado sua aproximação com o povo, mas que apesar dos sintomas ter lhe deixado com febre, dores muscular, assim como aquele mal-estar geral, ele acredita que se o vírus for combatido em sua fase inicial, as chances de recuperação de uma pessoa, sem morbidade em sua saúde, aumentam em uma porcentagem que beira os 100%.

"Me sinto bem, se não fosse a recomendação médica, já sairia dar uma caminhada por aí... Tomei hidroxicloroquina, estou recuperado". 

Quando perguntado sobre sua reação ao pegar o resultado e saber que estava com Coronavírus, Bolsonaro disse que recebeu a notícia com naturalidade, uma vez que poderia ser qualquer outra doença crônica, diagnosticada em sua pessoa.

Veja a entrevista na integra abaixo. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Barracão - PR
Atualizado às 13h30 - Fonte: Climatempo
26°
Poucas nuvens

Mín. Máx. 27°

26° Sensação
18.7 km/h Vento
29.5% Umidade do ar
90% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (11/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 11° Máx. 25°

Sol e Chuva
Quarta (12/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 10° Máx. 19°

Sol com muitas nuvens e chuva
Ele1 - Criar site de notícias