Sábado, 08 de Agosto de 2020 03:42
(49) 9 9156-0163
Polícia "ME PEGARAM"

Após participar de churrascada, homem amanhece com ânus sangrando

Empresário procurou a polícia para registrar boletim de ocorrência

19/07/2020 11h48
Por: Redação Fonte: Marcos Prudente
Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa

Na noite do último sábado (11), um empresário foi convidado para um churrasco de casais, onde haviam seis cônjuges no local e após alguns comes e bébis, ele acabou apagando. No dia seguinte, ao acordar, estava sentindo dor no ânus e procurou a polícia para registrar um boletim de ocorrência.

Segundo informou Sikeira Jr. no Alerta Nacional, programa exibido na RedeTV, o homem ao perceber que estava com o “caneco doendo e sangrando”, foi ao banheiro e encontrou alguns preservativos com sangue, o que suspeitou ser do seu “botão”. O empresário procurou a delegacia de polícia, onde foi orientado pelo delegado, à realizar corpo delito, para dar seguimento ao procedimento policial.

Com a notícia de que o homem poderia ter sido estuprado pelos amigos, o apresentador orientou os participantes de churrascadas, com a cômica frase; “c* de bêbado não tem dono, muito cuidado na hora do festerê”. Confira reportagem abaixo. Caso foi registrado em Jundiaí/SP.

Achou que nosso trabalho contribuiu para sua informação? Não recebemos dinheiro público e para que possamos fazer mais e melhor, precisamos de seu apoio. Clique no botão DOAR abaixo, e faça sua doação espontânea.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Barracão - PR
Atualizado às 03h34 - Fonte: Climatempo
14°
Poucas nuvens

Mín. 10° Máx. 25°

14° Sensação
11.8 km/h Vento
63.3% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (09/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 11° Máx. 26°

Sol com algumas nuvens
Segunda (10/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 11° Máx. 27°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias