Quinta, 29 de Outubro de 2020 02:34
(49) 9 9156-0163
Dionísio Cerqueira VOLUNTARIEDADE

Dionísio - Após limpeza voluntária das margens da BR163, cidadão conserta casinhas de cães na mesma região

Local abriga cães que são assistidos por cuidadores

22/07/2020 11h27 Atualizada há 3 meses
Por: Redação Fonte: Marcos Prudente
Foto: Divulgação pessoal no Facebook
Foto: Divulgação pessoal no Facebook

Jonadabe Fuchs, realizou na semana passada, uma limpeza às margens da BR163, região da Aduana Integrada de Cargas,  entre Brasil e Argentina, na cidade de Dionísio Cerqueira/SC. Esta semana, o cidadão continua com seu trabalho voluntário e já consertou casinhas de cães de rua, que estão na mesma localidade, estas, usadas para abrigar o cachorros, que são assistidos por cuidadores de animais, também voluntários. Seu próximo passo será a instalação de lixeiras, para que a quantidade de lixo ao chão, possa diminuir e até mesmo cessar.

Em contato com o voluntário, ele nos disse que no seu trabalho social, ainda tem muito o que ser feito, onde busca conscientizar as pessoas através de ação. Além do conserto, os pratinhos para água e alimentação, também foram trocados. Para instalar as lixeiras, Jonadabe buscou ajuda com a iniciativa privada e já tem parceiros interessados em seu projeto, que também deverá ter disponibilidade de delivery farmacêutico para os caminhoneiros, que não tem uma farmácia a disposição, enquanto esperam suas liberações para viajar. 

“A limpeza foi só um começo, temos muitas coisas para fazer e deixar um local bonito. Estou buscando ajuda com as empresas e já tenho interessados em ajudar com as lixeiras, que vamos instalar lá”.  

Achou que nosso trabalho contribuiu para sua informação? Não recebemos dinheiro público e para que possamos fazer mais e melhor, precisamos de seu apoio. Clique no botão DOAR abaixo, e faça sua doação espontânea.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Barracão - PR
Atualizado às 02h01 - Fonte: Climatempo
18°
Pancada de chuva

Mín. 14° Máx. 25°

18° Sensação
11.3 km/h Vento
56.3% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (30/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 12° Máx. 26°

Sol com algumas nuvens
Sábado (31/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 11° Máx. 25°

Sol e Chuva
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias