Sábado, 08 de Agosto de 2020 02:26
(49) 9 9156-0163
Polícia DROGA DELIVERY

Preso por tráfico de drogas, Aladim diz que seus principais clientes eram advogados e médicos

Traficante fazia delivery de entorpecentes na zona sul do Rio de Janeiro

23/07/2020 11h22
Por: Redação Fonte: Marcos Prudente
Foto: Divulgação Extra
Foto: Divulgação Extra

A Polícia do Rio de Janeiro, prendeu Glauber Ramos Braga (Aladim), acusado de tráfico de drogas. O traficante atuava de forma delivery, na zona sul da cidade, fazendo entregas no Leblon, Copacabana e Ipanema. 

Em depoimento, Aladim disse ao Delgado da 14º DP, que adquiria a droga no Complexo da Maré e seus principais clientes, eram advogados e médicos. Lucro com as vendas de drogas como Cocaína, Tina, "balas", entre outras, era de 500%. A entrega só era feita somente quando o valor da compra era de R$500,00 ou mais.

Traficante usava o apelido, em referência ao desenho animado da Disney, que segundo ele, com os efeitos de sua droga, o usuário poderia flutuar, como no tapete mágico. Mineiro, ele se mudou ao Rio de Janeiro, onde fez um curso técnico sobre manutenção de eletrônicos. Após fraquentar as baladas carioca, começou usar drogas e posteriormente vender e aproveitando a tecnologia, usou sua empresa como fachada, para investir no delivery de drogas.

Como Aladim resistiu a prisão e chegou entrar em luta corporal com os agentes policiais, responderá por tráfico de drogas e resistência a prisão.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Barracão - PR
Atualizado às 02h08 - Fonte: Climatempo
14°
Poucas nuvens

Mín. 10° Máx. 25°

14° Sensação
11.3 km/h Vento
60.2% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (09/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 11° Máx. 26°

Sol com algumas nuvens
Segunda (10/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 11° Máx. 27°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias