Quarta, 05 de Agosto de 2020 11:27
(49) 9 9156-0163
Polícia ASSASSINATO

Dionísio - Assassinato bárbaro é registrado no interior do município

Chacreiros foram mortos a tiros e agressões com arma branca

24/07/2020 19h42 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação Fonte: Marcos Prudente
Foto: Reprodução Jornal da Fronteira
Foto: Reprodução Jornal da Fronteira

Um assassinato bárbaro, foi registrado na Linha Erveira, interior de Dionísio Cerqueira/SC. Um casal de chacreiros, foi encontrado morto na entrada da residência, na tarde de hoje (24). A mulher com o rosto desfigurado e seu companheiro com sinais que foi morto a tiros.

Segundo informações, a principal suspeita que a mulher que atende pelo nome de Ilair Wagner, 43 anos, tenha sido morta por arma branca (porrete) e o homem, chamado Joaquim de Oliveira, 53 anos, com disparos de arma de fogo. Ainda não se sabe o motivo da causa da brutalidade e nem suspeitos de cometer o crime.

A Polícia Civil esteve no local, para fazer os levantamentos precisos, para que seja dado o seguimento nas investigações. O IGP de São Miguel do Oeste, recolheu os corpos das vítimas e encaminhou para perícia.  

Achou que nosso trabalho contribuiu para sua informação? Não recebemos dinheiro público e para que possamos fazer mais e melhor, precisamos de seu apoio. Clique nos anúncios da página, que ajudará em nossa remuneração ou no botão DOAR abaixo, e faça sua doação espontânea. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Barracão - PR
Atualizado às 11h14 - Fonte: Climatempo
22°
Tempo aberto

Mín. 10° Máx. 23°

22° Sensação
20.9 km/h Vento
36.1% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (06/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 10° Máx. 24°

Sol
Sexta (07/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 10° Máx. 25°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias