Uma frase que se tornou expressiva, após o atual presidente, Jair Bolsonaro pronunciar; Bandido bom é bandido morto, foi colocada em uma pesquisa popular, pela Paraná Pesquisas, onde aponta que 48,3% dos brasileiros, não concordam com a afirmação, contra 43,9% de concordância. 7,8% não souberam responder ou não opinaram. Pesquisa foi realizada em todas as regiões do Brasil e entrevistou 2.528 pessoas, com erro de 3% para mais ou para menos.
A pesquisa também aponta que a maioria dos que discordam da frase, são as mulheres, que somam 48,4% contra 48,1%. Já quando se trata de ser a favor da afirmação, os homens que concordam, somam 44,2% contra 43,6%.
Por região, o Nordeste é a que mais apoia a frase, tendo 45,7%, seguido pelo Norte e Centro-Oeste 45,4%, Sudeste 43,1% e Sul 41,3%.
Veja os gráficos da pesquisa clicando aqui.
Achou que nosso trabalho contribuiu para sua informação? Não recebemos dinheiro público e para que possamos fazer mais e melhor, precisamos de seu apoio. Clique nos anúncios da página, que ajudará em nossa remuneração ou clique no BANNER DE DOAÇÃO ABAIXO, e doe o valor desejado.
Mín. 18° Máx. 26°
Mín. 17° Máx. 25°
Sol, pancadas de chuva e trovoadas.Mín. 16° Máx. 25°
Sol com muitas nuvens e chuva