Sábado, 08 de Agosto de 2020 02:56
(49) 9 9156-0163
Polícia BÁRBARO

Dionísio - Delegado aponta homicídio seguido de suicídio em crime bárbaro, na zona rural

Crime ocorreu na última sexta (24)

29/07/2020 08h55 Atualizada há 1 semana
Por: Redação Fonte: Marcos Prudente
Foto: Divulgação Polícia Civil
Foto: Divulgação Polícia Civil

O Delegado da Polícia Civil, Wesley de Sousa Costa, após levantamentos preliminares, tem a principal linha de investigação, no inquérito aberto, para definir as causas das mortes, de um casal, na Linha Erveira, zona rural de Dionísio Cerqueira/SC. Tudo está apontando para homicídio, seguido de suicídio. Laudos periciais, deverão definir a tese levantada.

A mulher foi encontrada, com o rosto desfigurado, dando indícios de morte por arma branca (porrete). Já o homem estava com marca de disparo de arma de fogo, sendo que, duas armas foram encontradas na cena do crime. Uma estava embaixo de seu corpo e a outra próximo a entrada da residência. Marcas de sangue encontradas dentro da moradia, indicam que o crime tenha iniciado dentro de casa.

Na última sexta-feira (24), às vítimas do crime bárbaro, foram encontradas, na estrada de acesso a propriedade, onde ocorreu as cenas lamentáveis.

Achou que nosso trabalho contribuiu para sua informação? Não recebemos dinheiro público e para que possamos fazer mais e melhor, precisamos de seu apoio. Clique nos anúncios da página, que ajudará em nossa remuneração ou clique no BANNER DE DOAÇÃO ABAIXO, e doe o valor desejado. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Barracão - PR
Atualizado às 02h48 - Fonte: Climatempo
14°
Poucas nuvens

Mín. 10° Máx. 25°

14° Sensação
11.5 km/h Vento
60.6% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (09/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 11° Máx. 26°

Sol com algumas nuvens
Segunda (10/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 11° Máx. 27°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias