Sábado, 08 de Agosto de 2020 03:38
(49) 9 9156-0163
Polícia "AMOR EM CHAMAS"

Sudoeste - “Amor em chamas”; Homem põe fogo na casa, após fim de relacionamento

Fato foi registrado pela Polícia Militar (PM), na noite de ontem (29)

30/07/2020 10h10
Por: Redação Fonte: Marcos Prudente
Foto: Divulgação PM
Foto: Divulgação PM

Uma casa foi incendiada, na noite de ontem (29), no Bairro Aeroporto, Clevelândia/PR. Principal suspeita de pôr fogo na residência, trata-se do agora ex-companheiro de uma mulher, que teria fugido antes do incêndio.

Segundo informou o Pato Branco Alerta, o casal morava junto a três anos. Haviam separado, porém reatado o relacionamento. Nos últimos dias os desentendimentos aumentaram e ameaças voltaram. Por já ter vivido com o homem, assim como já tinha a experiência da alteração de personalidade, após consumos de bebidas alcoólicas. Percebeu que o “amor iria terminar em chamas”, procurou a Polícia Civil e registrou um boletim, pedindo medidas de proteção urgente.

O homem fugiu logo após ter posto fogo na residência, e até a veiculação da matéria, não havia notícia de captura. O Corpo de Bombeiros controlou as chamas. Ninguém se feriu.

Achou que nosso trabalho contribuiu para sua informação? Não recebemos dinheiro público e para que possamos fazer mais e melhor, precisamos de seu apoio. Clique nos anúncios da página, que ajudará em nossa remuneração ou clique no BANNER DE DOAÇÃO ABAIXO, e doe o valor desejado. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Barracão - PR
Atualizado às 03h34 - Fonte: Climatempo
14°
Poucas nuvens

Mín. 10° Máx. 25°

14° Sensação
11.8 km/h Vento
63.3% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (09/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 11° Máx. 26°

Sol com algumas nuvens
Segunda (10/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 11° Máx. 27°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias