Na madrugada de ontem (02), a Polícia Militar (PM), de Chapecó/SC, acabou com uma festa clandestina, no Distrito de Marechal Bormann. No local havia cerca de 45 pessoas.
Segundo informações do site ClicRDC, os policiais chegaram na localidade, após denúncia anônima, que informava uma algazarra por partes dos envolvidos no festerê, assim como disparos de arma de fogo.
Ao chegar no local informado, os policiais perceberam que duas pessoas teriam dispensado alguma coisa na churrasqueira. Averiguando a situação, foram encontrados dois revólveres, que tinham como donos dois homens, um de 19 e outro de 26 anos de idade. O mais velho em questão, tinha contra sua pessoa, um mandado de prisão em aberto. Uma adolescente de 16 anos de idade, também estava com mandado de apreensão.
Diante dos fatos os três receberam voz de prisão e foram conduzidos para a central de flagrantes, para as demais medidas cabíveis. O jovem de 19 anos de idade, também foi indicado como organizador da festa e deverá responder pelo porte ilegal de arma, assim como violação de restrições, impostas, a fim de combater o alastramento do “Vírus Chinês” (Coronavírus/Covid-19).
Achou que nosso trabalho contribuiu para sua informação? Não recebemos dinheiro público e para que possamos fazer mais e melhor, precisamos de seu apoio. Clique nos anúncios da página, que ajudará em nossa remuneração ou clique no BANNER DE DOAÇÃO ABAIXO, e doe o valor desejado.
Mín. 17° Máx. 29°
Mín. 17° Máx. 27°
Sol, pancadas de chuva e trovoadas.Mín. 17° Máx. 24°
Sol com muitas nuvens e chuva