Começou a valer no dia de hoje (03), a lei para a nova fórmula da gasolina brasileira. Em tese ela terá um custo maior, porém a potência do motor é maior, devido a combustão que será diferenciada. Fazendo que tenha economia na quilometragem rodada, que seja compensado na redução do uso do combustível, para fazer um trajeto que teria gastos superiores com a atual mistura.
O prazo para as distribuidoras trocarem a velha fórmula pela nova, será de 60 dias. Jás para os postos de combustíveis, será de 90 dias. Período servirá para adequação dos distribuidores as novas regras, assim como consumir todo o estoque já existente.
A nova mistura da gasolina, fará a fórmula comum se igualar a atual premium, que deverá ser ainda melhor, que a já comercializada.
Achou que nosso trabalho contribuiu para sua informação? Não recebemos dinheiro público e para que possamos fazer mais e melhor, precisamos de seu apoio. Clique nos anúncios da página, que ajudará em nossa remuneração ou clique no BANNER DE DOAÇÃO ABAIXO, e doe o valor desejado.
Mín. 17° Máx. 29°
Mín. 17° Máx. 27°
Sol, pancadas de chuva e trovoadas.Mín. 17° Máx. 24°
Sol com muitas nuvens e chuva