Terça, 29 de Setembro de 2020 19:25
(49) 9 9156-0163
Economia NOVA FÓRMULA

Começa valer hoje (03) a lei da nova gasolina no Brasil, que terá aumento no custo

Segundo a ANP, o novo combustível dará mais potência e economia na rodagem

03/08/2020 11h20 Atualizada há 2 meses
Por: Redação Fonte: Marcos Prudente
Foto: Divulgação internet
Foto: Divulgação internet

Começou a valer no dia de hoje (03), a lei para a nova fórmula da gasolina brasileira. Em tese ela terá um custo maior, porém a potência do motor é maior, devido a combustão que será diferenciada. Fazendo que tenha economia na quilometragem rodada, que seja compensado na redução do uso do combustível, para fazer um trajeto que teria gastos superiores com a atual mistura.

O prazo para as distribuidoras trocarem a velha fórmula pela nova, será de 60 dias. Jás para os postos de combustíveis, será de 90 dias. Período servirá para adequação dos distribuidores as novas regras, assim como consumir todo o estoque já existente.

A nova mistura da gasolina, fará a fórmula comum se igualar a atual premium, que deverá ser ainda melhor, que a já comercializada.  

Achou que nosso trabalho contribuiu para sua informação? Não recebemos dinheiro público e para que possamos fazer mais e melhor, precisamos de seu apoio. Clique nos anúncios da página, que ajudará em nossa remuneração ou clique no BANNER DE DOAÇÃO ABAIXO, e doe o valor desejado. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Barracão - PR
Atualizado às 19h21 - Fonte: Climatempo
22°
Pancada de chuva

Mín. 11° Máx. 32°

22° Sensação
8.4 km/h Vento
53.2% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (30/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 36°

Sol com algumas nuvens
Quinta (01/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 38°

Sol com algumas nuvens
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias