Quarta, 02 de Dezembro de 2020 15:42
(49) 9 9156-0163
Barracão POSSIBILIDADE

Barracão - Cafuncho poderá ser o vice de Jorge Santin na majoritária

Político que migrou para o PSD, disse que seu nome está a disposição para composição

04/08/2020 08h26 Atualizada há 4 meses
Por: Redação Fonte: Marcos Prudente
Cafuncho em plenário, fazendo uso da palavra/Foto:Marcos Prudente
Cafuncho em plenário, fazendo uso da palavra/Foto:Marcos Prudente

Na manhã de ontem (03), em entrevista ao Jornal da Manhã, da Rádio Fronteira, o vereador Valdelírio Borges (Cafuncho), ex-Partido Social Cristão (PSC) e atual Partido Social Democrata (PSD), disse que seu nome está à disposição do grupo, como pré-candidato a vice, para composição na majoritária, em uma eventual chapa pura com Jorge Santin, pré-candidato a prefeito.

Durante a sabatina do âncora do jornal, Cafuncho disse que deixou o grupo da atual administração, por não concordar com a forma de administrar, onde segundo suas palavras, fez de um lado e pecou do outro. No atual grupo, com apoio das lideranças locais, mais as lideranças estadual e federal, terá condições de ajudar resolver, o que foi deixado de lado nos últimos anos.

“Fui bem acolhido pelo PSD e meu nome está à disposição do partido, como pré-candidato a vice, mas ainda temos em negociações, que com certeza, se nós ver que vai agregar para o futuro do município, poderemos aceitar as propostas e somar juntos. Com nossas lideranças e ajuda de empresários, professores, funcionários públicos, estamos elaborando um plano de governo que possa sair do papel”.

Achou que nosso trabalho contribuiu para sua informação? Não recebemos dinheiro público e para que possamos fazer mais e melhor, precisamos de seu apoio. Clique nos anúncios da página, que ajudará em nossa remuneração ou clique no BANNER DE DOAÇÃO ABAIXO, e doe o valor desejado. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Barracão - PR
Atualizado às 15h28 - Fonte: Climatempo
31°
Pancada de chuva

Mín. 18° Máx. 31°

33° Sensação
11.5 km/h Vento
53.2% Umidade do ar
90% (45mm) Chance de chuva
Amanhã (03/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 25°

Sol com muitas nuvens e chuva
Sexta (04/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 13° Máx. 21°

Chuvoso
Ele1 - Criar site de notícias