Terça, 29 de Setembro de 2020 20:24
(49) 9 9156-0163
Economia AUXÍLIO EMERGENCIAL

Bolsonaro estuda estender Auxílio Emergencial até dezembro

Paulo Guedes já estaria autorizado a elaborar projeto para extensão

04/08/2020 21h05
Por: Redação Fonte: Marcos Prudente
Foto: Divulgação internet
Foto: Divulgação internet

Segundo publicou o site UOL, o presidente Jair Bolsonaro, teria autorizado o ministro da economia, Paulo Guedes, elaborar um projeto para a extensão do Auxílio Emergencial, até o mês de dezembro.

Informações do site, apontam para um palaciano próximo ao presidente, que teria vazado a informação. Apesar de não ter nada oficial, a possibilidade é notória, uma vez que o presidente estaria a fim de fazer uma viagem por semana pelo país.

Além da extensão do auxílio, Guedes também teria recebido uma “carta branca”, para articular junto ao congresso, a cobrança de um imposto nas transações bancárias, chamada de nova CPMF.

Achou que nosso trabalho contribuiu para sua informação? Não recebemos dinheiro público e para que possamos fazer mais e melhor, precisamos de seu apoio. Clique nos anúncios da página, que ajudará em nossa remuneração ou clique no BANNER DE DOAÇÃO ABAIXO, e doe o valor desejado. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Barracão - PR
Atualizado às 20h23 - Fonte: Climatempo
22°
Pancada de chuva

Mín. 11° Máx. 32°

22° Sensação
8.9 km/h Vento
54.8% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (30/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 36°

Sol com algumas nuvens
Quinta (01/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 38°

Sol com algumas nuvens
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias