Sexta, 15 de Janeiro de 2021 14:39
(49) 9 9156-0163
Polícia CAPTURADO

Foragido após receber benefício do Coronavírus, gaúcho é preso em área nobre no Paraguai

Homem é condenado a mais de 70 anos de prisão

04/08/2020 21h19 Atualizada há 5 meses
243
Por: Redação Fonte: Marcos Prudente
Fabrício Santos da Silva, o Nenê, no momento da prisão nesta terça-feira no Paraguai Secretaria Nacional Antidrogas do Paraguai / Divulgação
Fabrício Santos da Silva, o Nenê, no momento da prisão nesta terça-feira no Paraguai Secretaria Nacional Antidrogas do Paraguai / Divulgação

Fabrício Gomes da Silva (Nenê), foi preso hoje (04), em uma área nobre de Helandárias, região metropolitana de Cildad del Este, área de fronteira com o Brasil. Prisão ocorreu em parceria da Polícia Federal, com a polícia paraguaia. O preso, havia conseguido o direito de ficar em prisão domiciliar, de onde acabou fugindo para o país vizinho.

Nenê é condenado a 71 anos de prisão no Brasil, pela justiça gaúcha, onde o mesmo é considerado líder de uma facção rio-grandense, onde coordenou assaltos a banco no estado.

Com sua saúde considerada na zona de risco, uma vez que sofre de hipertensão e doença neurológica, nenê conseguiu o benefício de prisão domiciliar, devido o "Vírus Chinês" (coronavírus/Covid-19), onde cortou sua tornozeleira e fugiu para o Paraguai.

Achou que nosso trabalho contribuiu para sua informação? Não recebemos dinheiro público e para que possamos fazer mais e melhor, precisamos de seu apoio. Clique nos anúncios da página, que ajudará em nossa remuneração ou clique no BANNER DE DOAÇÃO ABAIXO, e doe o valor desejado. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Barracão - PR
Atualizado às 14h32 - Fonte: Climatempo
28°
Muitas nuvens

Mín. 17° Máx. 29°

28° Sensação
14.8 km/h Vento
50.8% Umidade do ar
90% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (16/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 27°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Domingo (17/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 24°

Sol com muitas nuvens e chuva
Ele1 - Criar site de notícias