Fabrício Gomes da Silva (Nenê), foi preso hoje (04), em uma área nobre de Helandárias, região metropolitana de Cildad del Este, área de fronteira com o Brasil. Prisão ocorreu em parceria da Polícia Federal, com a polícia paraguaia. O preso, havia conseguido o direito de ficar em prisão domiciliar, de onde acabou fugindo para o país vizinho.
Nenê é condenado a 71 anos de prisão no Brasil, pela justiça gaúcha, onde o mesmo é considerado líder de uma facção rio-grandense, onde coordenou assaltos a banco no estado.
Com sua saúde considerada na zona de risco, uma vez que sofre de hipertensão e doença neurológica, nenê conseguiu o benefício de prisão domiciliar, devido o "Vírus Chinês" (coronavírus/Covid-19), onde cortou sua tornozeleira e fugiu para o Paraguai.
Achou que nosso trabalho contribuiu para sua informação? Não recebemos dinheiro público e para que possamos fazer mais e melhor, precisamos de seu apoio. Clique nos anúncios da página, que ajudará em nossa remuneração ou clique no BANNER DE DOAÇÃO ABAIXO, e doe o valor desejado.
Mín. 17° Máx. 29°
Mín. 17° Máx. 27°
Sol, pancadas de chuva e trovoadas.Mín. 17° Máx. 24°
Sol com muitas nuvens e chuva