Terça, 29 de Setembro de 2020 06:42
(49) 9 9156-0163
Polícia BELEZA CARA

Médico que operou MC Atrevida, disse que ela "morreu porque tinha que morrer"

A MC tinha 43 anos de idade e morreu no dia 27 de junho

05/08/2020 08h44
Por: Redação Fonte: Marcos Prudente
MC Atrevida/Foto:Divulgação Internet
MC Atrevida/Foto:Divulgação Internet

Em depoimento para o Delegado da Polícia Civil, de Santa Isabel, Rio de Janeiro, o médico equatoriano, Luíz Ernesto Garlaza Jara, que realizou um procedimento cirúrgico estético, na funkeira MC Atrevida, disse que ela “morreu porque tinha que morrer”, algo natural em meio aos seres humanos.

Segundo informou o Metrópoles, a MC tinha 43 anos de idade e morreu no dia 27 de junho, após passar pelo procedimento de hidrolipoaspiração. O depoimento de Ernesto, foi adiado, uma vez que o mesmo teria passado por dois AVC’s, após a cirurgia da funkeira. Ele chegou na delegacia, usando uma cadeira de rodas.

O Delegado disse que o depoimento do médico, pouco acrescentou para o inquérito. Agora a polícia espera a manifestação do Conselho de Medicina, sobre as qualificações do equatoriano e se ele tinha a licença para fazer este tipo de procedimento. Luíz já havia sofrido processo por erro na profissão, onde em 2014, teve que pagar R$6 mil reais, devido a emissão de um laudo médico equivocado.

A clínica Rainha das Plásticas, local que foi realizado a cirurgia, está interditada desde o dia 31 de julho.

Achou que nosso trabalho contribuiu para sua informação? Não recebemos dinheiro público e para que possamos fazer mais e melhor, precisamos de seu apoio. Clique nos anúncios da página, que ajudará em nossa remuneração ou clique no BANNER DE DOAÇÃO ABAIXO, e doe o valor desejado. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Barracão - PR
Atualizado às 06h33 - Fonte: Climatempo
12°
Poucas nuvens

Mín. 10° Máx. 32°

12° Sensação
15.7 km/h Vento
50.8% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (30/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 36°

Sol com algumas nuvens
Quinta (01/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 38°

Sol com algumas nuvens
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias