Quarta, 02 de Dezembro de 2020 03:46
(49) 9 9156-0163
Polícia FESTERÊ

Dionísio - Homem resiste a prisão, após policiais acabar com festerê

Caso foi registrado na madrugada de hoje (08)

08/08/2020 08h58
Por: Redação Fonte: Marcos Prudente
Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa

A Polícia Militar (PM), de Dionísio Cerqueira/SC, atendeu uma ocorrência de perturbação de sossego e aglomeração, na madrugada de hoje (08). Um homem acabou resistindo a prisão, mas após luta corporal com os policiais, acabou algemado e preso.

Segundo informações, os policiais chegaram no local, onde ocorria um festerê clandestino, contendo doze pessoas, que com som alto, perturbavam o sossego alheio. Após abordagem dos envolvidos e revistas pessoais, um homem que já havia sido revistado, investiu contra os policiais, se evadindo para um terreno vizinho. Em buscas ao fugitivo, a polícia encontrou-o e novamente houve confronto, onde o mesmo acabou ferido, algemado e preso. PM’s que participaram da ação, tiveram ferimentos leves e um acabou perdendo seu óculos.

Diante dos fatos, o homem rendido, se recusou se identificar, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, para as demais providências cabíveis ao caso. O acusado poderá responder por; desacato, desobediência, resistência, lesão corporal e perturbação de sossego. 

Achou que nosso trabalho contribuiu para sua informação? Não recebemos dinheiro público e para que possamos fazer mais e melhor, precisamos de seu apoio. Clique nos anúncios da página, que ajudará em nossa remuneração ou clique no BANNER DE DOAÇÃO ABAIXO, e doe o valor desejado. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Barracão - PR
Atualizado às 03h37 - Fonte: Climatempo
17°
Muitas nuvens

Mín. 17° Máx. 25°

17° Sensação
13.9 km/h Vento
73.5% Umidade do ar
90% (30mm) Chance de chuva
Amanhã (03/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 25°

Sol com muitas nuvens e chuva
Sexta (04/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 22°

Chuva e trovoadas
Ele1 - Criar site de notícias