Um morador de um prédio, próximo onde o veículo da saúde, do município de Palma Sola/SC, estava estacionado, na cidade de São Miguel do Oeste, flagrou o que seria uma “meditação profunda”, durante o uso de pornografias ou vídeos e imagens íntimas.
Após o vídeo viralizar na internet, assim como cair nos órgãos de imprensa regional, estadual e até mesmo nacional, a prefeitura optou por afastar o funcionário e abrir sindicância, onde irá apurar o caso, para descobrir se a pessoa, que por dedução deve ser o motorista do carro da saúde, uma vez que não dá para identificar quem seja pelo vídeo apresentado e se ele estaria se “masturbando ou se coçando”.
Em nota a administração de Palma Sola, disse que repudia a ação e que se comprovado o ato, o motorista deverá ser dispensado por justa causa. Durante a gravação, quem estava gravando, disse que o local de bater uma p*nhet* seria em casa.
Achou que nosso trabalho contribuiu para sua informação? Não recebemos dinheiro público e para que possamos fazer mais e melhor, precisamos de seu apoio. Clique nos anúncios da página, que ajudará em nossa remuneração ou clique no BANNER DE DOAÇÃO ABAIXO, e doe o valor desejado.
Mín. 17° Máx. 27°
Mín. 17° Máx. 24°
Sol com muitas nuvens e chuvaMín. 16° Máx. 23°
Sol com muitas nuvens e chuva