Terça, 29 de Setembro de 2020 08:05
(49) 9 9156-0163
Regionais DESOBEDIÊNCIA

B. J. do Sul - Justiça determina que pessoas com Coronavírus se mantenham em isolamento

Três pessoas da mesma família infectadas, desobedeceram as ordens sanitárias

12/08/2020 17h54
Por: Redação Fonte: Marcos Prudente
Foto: Divulgação internet
Foto: Divulgação internet

Três pessoas da mesma família, moradores de Bom Jesus do Sul/PR, localizado no Sudoeste do Estado, que desobedeceram as ordens sanitárias, referente ao isolamento domiciliar, do "Vírus Chinês" (Coronavírus/Covid-19). Estão obrigadas pela justiça, a ficarem em casa e cumprirem as determinações da equipe da saúde. Decisão imitida pela Vara Cível, de Barracão, estima uma multa de 15mil, por cada desobediência realizada.

Os vetores, que testaram positivos ao Coronavírus, haviam deixado o isolamento e circulado pela cidade, frequentando estabelecimentos comerciais, colocando em risco de contaminação os demais munícipes. Os três também não foram encontrados em casa durante monitoramento.

Os órgãos de segurança foram comunicados, assim como a fiscalização foi reforçada, para policiar os passos dos pacientes. 

Achou que nosso trabalho contribuiu para sua informação? Não recebemos dinheiro público e para que possamos fazer mais e melhor, precisamos de seu apoio. Clique nos anúncios da página, que ajudará em nossa remuneração ou clique no BANNER DE DOAÇÃO ABAIXO, e doe o valor desejado. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Barracão - PR
Atualizado às 07h53 - Fonte: Climatempo
17°
Poucas nuvens

Mín. 10° Máx. 32°

17° Sensação
13.6 km/h Vento
41.2% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (30/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 36°

Sol com algumas nuvens
Quinta (01/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 38°

Sol com algumas nuvens
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias