Terça, 29 de Setembro de 2020 07:39
(49) 9 9156-0163
Internacional CORONA NA CARNE

China detecta Coronavírus em frango brasileiro e camarão equatoriano

Noticia foi divulgada hoje (13), por autoridades chinesas

13/08/2020 08h46
Por: Redação Fonte: Marcos Prudente
Foto: Divulgação internet
Foto: Divulgação internet

Autoridades chinesa, divulgaram no dia de hoje (13), que detectaram a presença do “seu vírus” (Coronavírus/Covid-19), em asas de frango brasileiro. Em camarão equatoriano, também foi encontrado restos do “Vírus Chinês”.

Especulações que circulam na internet, apontam estratégia chinesa, para baixar as commodities, uma vez que o país não produz quase nada. Mas deixando as especulações e conspirações de lado, o certo é que o produto brasileiro, entregue aos chineses, deverá sofrer reajuste de imposto de importação na China, dando um salto de 17,8%, para 32,4%, que deve diminuir ainda mais o número de exportação brasileira, para o país asiático, uma vez que a concorrência com os argentinos, chilenos e tailandeses pela venda do frango, tem aumentado consideravelmente.

O Ministério da Agricultura do Brasil, ainda não se manifestou sobre o ocorrido na China, nem a Associação Brasileira de Proteína Animal.

Achou que nosso trabalho contribuiu para sua informação? Não recebemos dinheiro público e para que possamos fazer mais e melhor, precisamos de seu apoio. Clique nos anúncios da página, que ajudará em nossa remuneração ou clique no BANNER DE DOAÇÃO ABAIXO, e doe o valor desejado. 


* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Barracão - PR
Atualizado às 07h33 - Fonte: Climatempo
17°
Poucas nuvens

Mín. 10° Máx. 32°

17° Sensação
15.7 km/h Vento
50.8% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (30/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 36°

Sol com algumas nuvens
Quinta (01/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 38°

Sol com algumas nuvens
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias