Quinta, 26 de Novembro de 2020 20:14
(49) 9 9156-0163
Economia DESABAFO

Menor de 11 anos, desabafa após ser proibido de vender água na rua; Venham viver minha vida!

Conselho tutelar proibiu a criança de trabalhar

20/11/2020 10h19
Por: Redação Fonte: Marcos Prudente
Foto: Reprodução Instagram
Foto: Reprodução Instagram

Gabriel, um garoto de 11 anos de idade, que vende água e chegou vender outros itens, como bombons, pamonha e outros itens, em Mossoró/RN, foi proibido de trabalhar, pelo conselho tutelar. Menino tem dois irmãos mais novos, sendo um deles com problema de saúde, o que impede sua mãe de trabalhar, umas vez que tem que cuidar do irmão de 10 anos.

Após a proibição, o jovenzinho, fez um vídeo desabafando sobre a situação, onde diz ser o homem da casa e tem o dever de ajudar sua mãe e seus irmãos, assim como com o dinheiro, compra seu lanche e os quitutes que gosta, mas principalmente a comida do dia-a-dia, onde mostrou a geladeira vazia. 

Indignado ele ainda disparou; Querem que eu pegue o caminho errado, venham viver minha vida e o que irei fazer com estas águas (estoque). Segundo informações do site Farol da Bahia, a mãe relatou que o menino chegou a ter proposta para vender drogas, que o mesmo recusou, mas que o local onde vivem de favor, o assédio dos traficantes, são incessantes. (Veja vídeo abaixo)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Barracão - PR
Atualizado às 20h06 - Fonte: Climatempo
20°
Muitas nuvens

Mín. 18° Máx. 27°

20° Sensação
19 km/h Vento
54.5% Umidade do ar
80% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (27/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 29°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sábado (28/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 35°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias