A cidade de Criciúma, foi sitiada na noite de ontem (30), tendo saques em lojas e roubo a Caixa Econômica, localizada na região central. Os bandidos estavam fortemente armados e após as cenas, com troca de tiros com a polícia, marginais deixaram a cidade em comboio. O prejuízo causado pelos assaltantes, ainda não foram computados. Um malote de dinheiro foi deixado para trás e os reféns libertados.
Segundo o prefeito de Criciúma, município localizado ao Sul de Santa Catarina, com 217 mil habitantes. Os principais acessos ao município, ruas e até mesmo o batalhão da polícia, foram trancados, com incêndios, carros, caminhões e reféns. Como prevenção aos moradores, a polícia optou por não trocar tiros com os bandidos, que fugiram deixando um policial e um vigia feridos. Na foto abaixo, funcionários que realizavam a pintura das faixas de pedestres, posto como reféns para trancar uma das ruas.
A ação dos marginais, foi estudada e executada com planejamento. Inteligência da polícia militar e civil já estão em ação, com a caça aos bandidos aberta. (Veja baixo o vídeo que mostra os bandidos em ação).
Mín. 15° Máx. 26°
Mín. 16° Máx. 23°
Sol com muitas nuvens e chuvaMín. 16° Máx. 24°
Sol com muitas nuvens e chuva