A Polícia Militar (PM), de Palmas/PR, entrou em confronto com assaltantes de banco, que estavam em fuga, após tentar assaltar uma agência do Banco do Brasil, em Ponte Serrada, Oeste de Santa Catarina. Durante a ação, um dos bandidos ficou ferido e os outros fugiram pela mata, a pé, abandonando um VW/Fox.
Segundo informações, o bandidos chegaram na cidade de Ponte Serrada/SC, usando a mesma forma que os meliantes usaram no assalto em Criciúma, atacando a base da polícia, dificultando a saída dos mesmos, com a viatura. Mas os policiais foram a pé, até as proximidades do banco. No local, foi constatado que a agência havia sido arrombada, mas os marginais não conseguiram arrombar o cofre.
Na fuga, os bandidos usaram uma caminhoneta Renalt/Orochi e um GM/Astra, ambos da cor prata. O utilitário foi ateado fogo, nas proximidades de um posto de combustível e pegado um Fox vermelho. Já em território paranaense, no limite do Sudoeste do estado, se depararam com equipes da ROTAN e Patrulha Rural, iniciando a troca de tiros, onde os polícias conseguiram apreender armas curtas e longas na ação. Informações, dão conta que a ação dos assaltantes contou com nove homens.
Informações: Rádio Voz/RBJ
Mín. 15° Máx. 26°
Mín. 16° Máx. 23°
Sol com muitas nuvens e chuvaMín. 16° Máx. 24°
Sol com muitas nuvens e chuva