Terça, 22 de Junho de 2021 17:11
(49) 9 9156-0163
Esporte Regional É CAMPEÃO!!

Santa Izabel do Oeste vence Ampére e sagra-se tetra campeã da Copa Sudoeste de Futebol

Partida foi decidida nos pênaltis, na tarde de hoje (13)

13/12/2020 21h40
Por: Redação Fonte: PAN/Marcos Prudente
Foto: Divulgação internet
Foto: Divulgação internet

Na tarde de hoje (13), em partida única, a Associação Izabelense de Futebol, de Santa Izabel do Oeste/PR, venceu Ampére nos pênaltis, por 4 a 3 e sagrou-se tetra campeã da Copa Sudoeste de Futebol. Com bola rolando, houve um empate em 2 a 2, com gols de Dani e Jhon, para os donos da casa; Adriano e Tiago Maggi, para os visitantes.

As duas equipes são tradicionais na competição, onde todo ano apresentam um bom desempenho, chegando na maioria das vezes entre os quatro finalistas e em 2020 não foi diferente a participação dos dois municípios, que decidiram o caneco e devido a pandemia do "vírus chinês" (Corona Vírus/Covid19), a final foi em partida única. Todos os gols saíram no segundo tempo, os anfitriões abriram o placar com Dani, que contou com desvio de Maggi. Ampére empatou na sequência, com gol de Adriano, que escorou de cabeça, lançamento de Chimia. Santa voltou a frente com um golaço de Jhon, em chute de fora da área. Também de fora da área, Maggi sassarico e meteu o charuto, colocando números iguais.

Nas penalidades, o goleiro Pano defendeu as cobranças de Fera e Leandro Vivan, garantindo a vitória izabelense. O arqueiro Fabiano, defendeu a cobrança de Dani, mas não foi o suficiente para manter a equipe no páreo. Anotaram as cobrança; Vini, Rudi, Brandalize e Alair para Santa Izabel; Chimia, Maggi e Deni para Ampére.  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Barracão - PR
Atualizado às 17h09 - Fonte: Climatempo
19°
Muitas nuvens

Mín. 10° Máx. 19°

19° Sensação
2.5 km/h Vento
63.2% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (23/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 21°

Sol com algumas nuvens
Quinta (24/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 11° Máx. 21°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias