Quarta, 20 de Janeiro de 2021 09:32
(49) 9 9156-0163
Economia FORD

Imprensa do ódio mais uma vez quer enganar os brasileiros com notícias enviesadas da Ford

Jornalistas com viés ideológicos, mais uma vez atacam o Brasil

12/01/2021 11h29 Atualizada há 1 semana
243
Por: Redação Fonte: PAN/Marcos Prudente
Foto: Divulgação internet
Foto: Divulgação internet

A Ford anunciou no dia de ontem (11), o fechamento de suas montadoras no Brasil e como não é de surpresa alguma, jornalistas com viés ideológico, logo saíram atirando no presidente Jair Bolsonaro (Sem partido), dizendo que suas políticas econômicas são fracassadas. Porém se for ver o contexto da situação, percebemos que a empresa americana está com novas políticas para sua linha de produção e deverá apostar nos SUVs, caminhonetes e o lendário Mustang.  

Segundo divulgou o Jornal da Cidade Online, os carros a combustão estão perdendo mercado no mundo e os modelos da Ford de carros convencionais, que deixaram de ser atraentes em várias partes do mundo, levaram a montadora encerrar seus trabalhos com este tipo de veículos. Mantendo somente os modelos que estão retornando aos cofres da empresa. Dinamarca, Noruega, França, Reino Unido e outros países europeus, já anunciaram a proibição de carros com combustíveis fósseis até 2022 e pretendem expandir para o mundo até 2040.

Ford ao invés de fazer um investimento milionário como a Volvo, para produzir carros elétricos, optou em manter a produção de suas Pick Ups, SUVs e o Mustang, seu protagonista mundial, encerrando suas linhas de produções em diversos países gradativamente. Por horas os carros da montadora para o Brasil, devem vir do Uruguai e Argentina.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Barracão - PR
Atualizado às 09h18 - Fonte: Climatempo
22°
Muitas nuvens

Mín. 16° Máx. 24°

22° Sensação
17.3 km/h Vento
92.4% Umidade do ar
90% (20mm) Chance de chuva
Amanhã (21/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 24°

Sol com muitas nuvens e chuva
Sexta (22/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 26°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias