Domingo, 24 de Janeiro de 2021 09:32
(49) 9 9156-0163
Geral Geral

Ladrão de bancos, aviões e carro-forte é preso no interior de São Paulo

13/01/2021 19h11
18
Por: Redação
Ladrão de bancos, aviões e carro-forte é preso no interior de São Paulo
source

Agência Brasil

Assaltante foi preso em Limeira (SP)
Governo de SP

Assaltante foi preso em Limeira (SP)

O Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) da Polícia Civil de São Paulo prendeu hoje (13), em Limeira (SP), um homem de 45 anos suspeito de liderar assaltos de empresas de transportes de valores, agências bancárias e aviões pagadores.

As investigações da polícia apontam que o suspeito participou dos roubos de malotes em aviões pagadores nos aeroportos de Blumenau (SC), e Viracopos, em Campinas (SP), ocorridos em 2019.

Ele também esteve envolvido nos assaltos de três carros-fortes na rodovia dos Tamoios, em Paraibuna, no Vale do Paraíba, em São Paulo.Em 2016, segundo a polícia, o suspeito participou do ataque a uma transportadora de valores em Santo André, no Grande ABC, e na cidade de Santos (SP).

Leia também

Preso por tráfico, vereador é empossado de dentro da cadeia no Paraná Tênis pode ajudar FBI a identificar suspeito de colocar bombas no Capitólio Homem acusado de invadir o Capitólio é encontrado morto pela polícia

No mesmo ano, ele liderou a invasão a uma base de transporte de valores no Paraguai, considerado o maior roubo ocorrido até então no país. De acordo com o Deic, o suspeito é um dos precursores da modalidade criminosa conhecida como novo cangaço, em que os criminosos organizam invasões em bando de cidades para assaltar agências bancárias e casas lotéricas.

O suspeito estava foragido desde 2014, quando foi resgatado por integrantes da sua quadrilha do Centro de Detenção Provisória de Franco da Rocha, na Grande São Paulo.

Fonte: IG Nacional
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Barracão - PR
Atualizado às 09h31 - Fonte: Climatempo
25°
Muitas nuvens

Mín. 15° Máx. 27°

25° Sensação
14 km/h Vento
64.2% Umidade do ar
90% (30mm) Chance de chuva
Amanhã (25/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 25°

Sol com muitas nuvens e chuva
Terça (26/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 28°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias