Domingo, 24 de Janeiro de 2021 08:53
(49) 9 9156-0163
Polícia Polícia

Em ações separadas, PM encaminha quatro pessoas e faz apreensões, em Telêmaco Borba (PR)

14/01/2021 18h11
14
Por: Redação
Em ações separadas, PM encaminha quatro pessoas e faz apreensões, em Telêmaco Borba (PR)

Marcia Santos
Jornalista Responsável

 

Quatro pessoas foram presas e grande quantidade de maconha, crack e cocaína foram apreendidos em ações distintas, entre a segunda-feira (04/01) e o domingo (10/01). Todas as seis ações foram conduzidas pelo 26º Batalhão de Polícia Militar (26º BPM), que pertence ao 4º Comando Regional da Polícia Militar (4º CRPM).

 

Na primeira situação, na segunda-feira (04/01), uma equipe PM em patrulhamento notou atitudes suspeitas de um rapaz que, ao perceber a presença policial, teria corrido para dentro de uma casa. Ao localizarem o homem, foi encontrada com ele uma arma de fogo de fabricação artesanal calibre .22, além de nove munições do mesmo calibre e uma porção de maconha.

 

Posteriormente, no bairro São João, policiais militares perceberam que um rapaz teria tentado se desfazer de uma mochila, jogando-a em um terreno baldio, ao notar a presença da viatura. Dentro da mala havia dois quilos de maconha, 500 gramas de crack e mais 500 gramas de cocaína, além de cinco plantas de maconha, um aparelho celular e R$ 400,00 em dinheiro. O rapaz não foi encontrado.

 

Em outra situação, durante patrulhamento pelo bairro Vila Isabel, um casal teria corrido para dentro de uma casa logo ao ver a equipe policial nas proximidades, o que levou os policiais a realizarem uma abordagem. No local, foram encontrados 15 pacotes com maconha e outros 15 com cocaína. A mulher foi presa e o rapaz fugiu.

 

Já no sábado (09/01), uma equipe da PM avistou um rapaz que apresentava nervosismo com a presença policial e, em seguida, fez uma abordagem. Com o suspeito, foi encontrado um revólver calibre .38, da marca Taurus, com seis munições intactas. O suspeito foi encaminhado à delegacia para as providências.

 

Na madrugada de domingo (10/01), a PM foi acionada para atender uma situação de violência doméstica, em que o agressor estaria armado. Ao chegar no local, os policiais militares verificaram que o rapaz denunciado apresentava sinais de embriaguez e, após buscas feitas em sua residência, foi localizado um revólver calibre .38, da marca Taurus, com seis munições. As providências foram tomadas.

 

Ainda no mesmo dia, após denúncias anônimas sobre uma situação de comercialização de drogas, uma equipe policial se deslocou até o endereço de uma casa para verificar o caso. Chegando lá, os policiais militares em serviço notaram um rapaz que, ao avistar a viatura policial, e fugiu para uma casa. Nas proximidades da residência foram localizados sete invólucros com maconha e, no interior dela, dois rádios comunicadores, quatro aparelhos celulares, uma planta de maconha e R$ 368,85 foram apreendidos. O rapaz não foi encontrado.

 

Diante de todas as situações, os envolvidos, juntamente com as armas e drogas apreendidas foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil regional para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Barracão - PR
Atualizado às 08h51 - Fonte: Climatempo
24°
Muitas nuvens

Mín. 15° Máx. 27°

24° Sensação
14 km/h Vento
64.2% Umidade do ar
90% (30mm) Chance de chuva
Amanhã (25/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 25°

Sol com muitas nuvens e chuva
Terça (26/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 28°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias