Quinta, 04 de Março de 2021 08:38
(49) 9 9156-0163
Polícia Polícia

BPMOA socorre homem que caiu da Pedra da Baleia em Matinhos (PR) e vítima de acidente de trânsito em Palmeiras (PR)

18/01/2021 16h11
Por: Redação
BPMOA socorre homem que caiu da Pedra da Baleia em Matinhos (PR) e vítima de acidente de trânsito em Palmeiras (PR)

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Os helicópteros do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) deram atendimento a duas vítimas, uma que sofreu uma queda e outra que ficou ferida por um acidente de trânsito. As ações aconteceram no domingo (17/01) nas cidades de Matinhos e Palmeiras, no Litoral e Sudeste do estado, respectivamente.

Na primeira situação, os policiais militares do BPMOA foram acionados para dar atendimento a um banhista que caiu da Pedra da Baleia, na Praia Mansa no Balneário de Caiobá, em Matinhos. O helicóptero fez um pouso em baixa altura e a vítima, que estava com fratura nos dois pés, foi imobilizada e entregue ao Siate para encaminhamento ao Hospital.

Já na outra ocorrência, os policiais prestaram atendimento a um acidente envolvendo duas motos na BR-277, em Palmeira. No local, um homem, de 27 anos, que sofreu fraturas graves, foi atendido pelos médicos do BPMOA, medicado, estabilizado e encaminhado ao Hospital do Rocio.

Já as outras duas vítimas foram estabilizadas, medicadas e transportadas pela equipe do Siate de Palmeira para o devido atendimento médico.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Barracão - PR
Atualizado às 08h26 - Fonte: Climatempo
20°
Muitas nuvens

Mín. 17° Máx. 25°

20° Sensação
20.7 km/h Vento
82.2% Umidade do ar
90% (20mm) Chance de chuva
Amanhã (05/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 24°

Sol com muitas nuvens e chuva
Sábado (06/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 28°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias