Sábado, 27 de Fevereiro de 2021 20:49
(49) 9 9156-0163
Polícia Polícia

Em Maringá, PM prende dupla que iria atear fogo em vítima após desacerto comercial

20/01/2021 09h12
Por: Redação
Em Maringá, PM prende dupla que iria atear fogo em vítima após desacerto comercial

Marcia Santos
Jornalista Responsável

 

Dois homens foram presos por ameaçarem atear fogo em uma pessoa, após desentendimento comercial na região central de Maringá, no Noroeste. A ação, que ocorreu na manhã da terça-feira (19/01), foi conduzida por policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), pertencente ao 3º Comando Regional da PM (3º CRPM), e teve apoio de uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Segundo as informações do 4º Batalhão, a situação foi motivada por um desacordo comercial entre quatro pessoas. Quando a equipe policial chegou no local da situação, se deparou com dois homens ameaçando outros dois. Uma das vítimas levou uma garrafada de uísque e um dos suspeitos disse que atearia fogo nele. Os policiais militares deram ordem para cessar as ameaças, mas a dupla não obedeceu a equipe.

Com a chegada dos bombeiros e analisado o cenário da situação, os profissionais interviram com esguicho de água e extintor de incêndio de CO2. Uma equipe da Rondas Ostensivas com Aplicação de Motocicletas (ROCAM), que veio em apoio, auxiliou na contenção dos suspeitos.

Os causadores da ocorrência, de 62 e 66 anos, foram encaminhados para que as medidas cabíveis fossem tomadas. Também foram recolhidos os objetos utilizados na ação, sendo eles uma garrafa de bebida (vidro) e uma de plástico contendo álcool, uma faca e dois isqueiros.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias