Sábado, 27 de Fevereiro de 2021 21:04
(49) 9 9156-0163
Polícia ABUSO

Criança de 10 anos fica grávida de gêmeos após ser estuprada pelo padrasto

Homem abusava da enteada a pelo menos 4 anos, segundo relatos

21/01/2021 07h10
Por: Redação Fonte: PAN/Marcos Prudente
Foto: Ilustrativa/Divulgação Internet
Foto: Ilustrativa/Divulgação Internet

Um homem de 26 anos de idade, é acusado de estuprar sua enteada de apenas 10 anos de idade, que está grávida de gêmeos. O caso aconteceu no Bairro Carapina, em Governador Valadares/MG e foi levado à justiça pela mãe da menina, que também está grávida do acusado.

Segundo informações repassadas ao G1, pela delegada da Polícia Civil, que está a frente do caso, Adeliana Xavier, a mãe da menina em depoimento, disse que após perceber o atraso na menstruação da menina, que já estava atrasada a três meses, resolveu fazer um exame de gestação, que deu positivo. Ao tirar satisfação com o acusado, acabou sendo agredida por ele. Também contou que suspeita que os abusos começaram quando a menina tinha 6 anos de idade, uma vez que após saber dos abusos, teve a revelação que as investidas do homem, já ocorriam a tempo. A menina está gestante de 14 semanas e sua mãe de 21 semanas.

A delegada pediu a prisão preventiva do acusado, que se encontra foragido, porém teria entrado em contato com a mãe da menina, pedindo informação dos outros filhos que os dois têm juntos, informando que estava em Conselheiro Pena/MG, mas que iria pegar a estrada novamente. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias