Sábado, 27 de Fevereiro de 2021 22:24
(49) 9 9156-0163
Polícia CAPOTAMENTO

Sudoeste - Grávida é arremessada para fora do veículo em capotamento na BR 163

Fato foi registrado na noite de ontem (21)

22/01/2021 11h47 Atualizada há 1 mês
Por: Redação Fonte: PAN/Marcos Prudente
Foto: Divulgação internet
Foto: Divulgação internet

Na noite de ontem (21), durante o capotamento de um GM/Astra, na BR 163, nas proximidades do posto de combustíveis Faquinello, em Pranchita/PR, uma mulher de 24 anos que estava grávida e um homem de 34 anos, ficaram feridos. Obs: Nossa redação havia postado que a mulher tinha sido arremessada do veículo, devido a interpretação de texto, uma vez que checamos a informação em ao menos dois sites da imprensa regional e ambos dizem que a mulher foi ejetada do automóvel, logo se interpretou que ela caiu do veículo, ou foi arremessada como no título da matéria. Porém uma socorrista nos informou que a colocação da palavra, na informação repassada para os meios de comunicações, se referia a retirada com os procedimentos exigidos para a situação.

Informações postadas na imprensa regional, apontam que a mulher sofreu ferimentos no pescoço, no crânio e outras escoriações. Já o homem ficou ferido no rosto, tornozelo e escoriações nas pernas. Ambos foram conduzidos para o hospital pelo SAMU.

O carro ficou praticamente destruído e as causas do acidente não foram informadas pelas autoridades.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias