Sábado, 27 de Fevereiro de 2021 22:17
(49) 9 9156-0163
Polícia PRISÃO PREVENTIVA

Dionísio - Professor de Muay Thai é preso acusado de estupro

Suspeito teria abusado da aluna de 15 anos de idade

22/01/2021 22h58 Atualizada há 1 mês
Por: Redação Fonte: PAN/Marcos Prudente
Foto: Ilustrativa/Divulgação Internet
Foto: Ilustrativa/Divulgação Internet

A influencer digital, Cris Muniz, em um post realizado em suas redes sociais no início da noite de hoje (22), relatou que um professor de Muay Thai, que tem academia em Dionísio Cerqueira/SC, foi preso preventivamente, acusado de estupro de uma aluna de 15 anos de idade. Não tivemos mais detalhes sobre o ocorrido, mas uma fonte de informação, confirmou a preventiva para o suspeito.

Suas atitudes na vida particular, sempre foi contestada por muitos conhecidos. Mas conseguiu de certa forma superar as críticas e juntamente com um de seus filhos, que ele mesmo ensinou técnicas da luta, que o levaram a ser multicampeão, tanto nacional como internacional, teve reconhecimento da imprensa local, regional e até mesmo com matéria no Globo Esporte, do Rio Grande do Sul. Após chegar a um certo prestígio, voltou para a fronteira, onde montou uma academia e começou trabalhar com crianças e adolescentes, assim como dar aula particular de auto defesa para adultos.  

O suspeito desenvolve um trabalho social, onde dá treino para alguns alunos de forma gratuita. Recentemente ele vinha recebendo ajudas de entidades tanto de Dionísio Cerqueira, como de Barracão/PR, seu município coirmão, para beneficiar famílias de alunos com donativos de cestas básicas e outras ações sociais. O acusado também ostentava nas redes sociais em poses ao lado de comandante da polícia, advogado, políticos e outras pessoas influentes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias