Sábado, 27 de Fevereiro de 2021 21:14
(49) 9 9156-0163
Municipais FUTEBOL RAIZ

Tri-Fronteira - Juliano Veiga conta experiência na Argentina, do caminho da ACEC e diz ser bairrista (VÍDEO)

Professor de educação física, Veiga sonha com município com bandeira própria no esporte

25/01/2021 10h11
Por: Redação Fonte: PAN/Marcos Prudente
Juliano Veiga/Foto: Arte Marcos Prudente
Juliano Veiga/Foto: Arte Marcos Prudente

Após alguns meses parado, o Caminhos do Futebol Raiz voltou para mais entrevistas com quem entrou ou continua entrando em campo. O papo desta vez foi com o professor de educação física, Juliano Veiga, que abriu o jogo e revelou sua trajetória dentro do esporte amador local, regional e até mesmo estadual. (vídeo no rodapé da matéria).

Durante o bate papo com o repórter Marcos Prudente (PANTV), Veiga falou de sua experiência na Argentina, ainda em sua adolescência. Da trajetória nos gramados do futebol amador, assim como um flerte no profissional catarinense. Também falou da participação como professor da CERC, assim como de seu sonho de ver o município carregar uma bandeira própria dentro do esporte.

Quando perguntado sobre as qualidades técnicas individual de um atleta da atualidade com o raiz, “Juliano acredita que o futebol raiz vence, mas destacou que com a introdução tecnológica no esporte, juntamente com esforço pessoal e treino, uma pessoa possa chegar a um nível competitivo, mas nunca será diferenciado, como Pelé, Maradona e outros nomes que foram destaques nos áureos tempos”.

Confira a entrevista na íntegra logo abaixo

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias